Avançar para o conteúdo principal

S. Pedro do Estoril

Vou muitas vezes para as praias da linha de Cascais e normalmente as eleitas são a Praia da Torre, Santo Amaro ou Carcavelos.
Desta vez decidi mudar a rotina e fui um bocadinho mais para a frente e fui até à Praia de S. Pedro do Estoril. Por algum motivo nunca lá tinha ido e fiquei encantada. 
Praia com poucas crianças o que implica mais silêncio e maior tranquilidade. Ali ninguém anda aos gritos, ninguém se amontoa, ninguém anda em correrias loucas. A maré vazia deixava as pedras fora da água e formava uma espécie de lagoa. 
Águas calmas que dão a sensação de SPA! Podemos estar de molho sem nos preocuparmos com as ondas, se formos pessoas de mar flat!





Comentários

Mensagens populares deste blogue

Receitas organizadas

É um método infalível para quem, como eu, não tem dotes culinários por aí além. E por isso surgiu agora um livro de receitas visual criado por Mikkel Jull Hvilshoj. A ver no Behance.

Diário de uma TTAE #15

Conversas surreais...

#1
- Para onde vai viajar?
- "Brasiu"!
- Para que aeroporto?
- "Oi", não tô entendendo? Você tem um "sotaqui" muito esquisito!
- Qual é o seu destino?
- Oh moça, vou para Fortaleza.
- E tem tax-free para fazer?
- "Oi"? 

Opa... a sério, falar com brasileiros é a coisa mais surreal daquele aeroporto!


#2
- Bom dia! Preciso do seu passaporte.
[Silêncio]
- Hello, passport, please...
[o passageiro, vai ao bolso do casaco e tira o passaporte... brasileiro!!!]
- Fala português? - pergunto eu com a maior inocência do mundo.
- Falo, claro! Sou brasileiro!
- Então por que é que não me respondeu...?


#3
Na tentativa de não incorrer em sigilo profissional, adianto que atendi um diplomata que trabalha na respectiva embaixada cá em Portugal, que seguia para um país africano. Ao pedir-me para lhe arranjar um lugar à janela, e eu lhe digo que o consegui, atira-me beijos com as mãos e estende-me a mão para me cumprimentar.  O segurança dele que lhe carregou as mal…